A Associação de Pais congratula-se por verificar, nesta data, a existência de um novo website para Escola Secundária Dr. José Afonso, com imagem renovada/ mais apelativa e com novos conteúdos, como previsto nas linhas orientadoras para a elaboração do orçamento de 2020, aprovadas em reunião de Conselho Geral.

Contudo, por considerarmos que o website de uma escola é uma ferramenta que deve conter informação o mais completa e atualizada possível, pois só assim terá o impacto esperado em termos de operacionalidade para todos os utilizadores e na imagem externa da escola, apresentamos, em 17 de julho de 2020, um conjunto de sugestões de melhoria quer a nível geral quer a nível de reforço das áreas existentes e/ou que podem ser criadas.

Estamos certos de que com a implementação destas melhorias, e de outras que vejam a surgir, o website da ESJA se tornará numa verdadeira ferramenta de apoio à operacionalidade e comunicação global, satisfazendo as necessidades e reforçando, em simultâneo, o prestígio da escola que todos queremos.

Categories: Iniciativas

0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Visit Us On Facebook